09 agosto 2011

Boky (L)

Cresci contigo, desde sempre que estão habituada a ter-te ao pé de mim. Mas por um motivo muito estúpido e sem benefício algum, só podes viver até aos 14 ou 15 anos.
Lembro-me de quando era-mos pequenos, tu mais parecia as uma bolinha de pelo, e que no inverno te vestíamos com roupas muito fofinhas, e no verão tinha um lenço ao pescoço. Também me lembro que foste uns tempos para uma escola, para aprenderes troces e sempre os soubeste fazer muito bem, e ainda hoje, velho, cansado, sem forças nas patas para correr e brincares contínuas a fazer os troces que te manda mos fazer.
Quando vivia na minha casa antiga estava-mos sempre juntos e contava-te o que fiz durante o dia, hoje estão contigo menos vezes mas sempre que posso conto-te o principal, farei isso até ao fim. Quando o meu irmão nasceu tinha-mos 6 anos e eras um cão grande, estavas na idade adulta, la nessa maneira ridícula de contar os anos 1=7 que estupidez. O Gonçalo tinha medo de ti, e ainda hoje tem, sempre, lhe mates-te, respeito. Mas ouve o dia em que mudei de casa e não nos víamos tantas vezes. Passas te quase um ano (7 anos para ti) prezo sem correr, saltar e era preso que tu passavas a tua vida, uma vez por outra soltava mos mas isso devia acontecer uma vez por 2 meses. Não te dei a atenção devida nessa altura em que podias fazer tudo, e hoje peço te desculpa por isso e também por só me lembrar disto agora quando sei que não vais ficar aqui muito mais tempo.
Queria te trazer para a casa nova, para poderes ter tudo o que não te dei naquele tempo, mas os meus pais não querem, dizem que é melhor eu não te ver a morrer, eles têm razão. Não queria que isto acontece-se e choro agora ao escrever isto e a pensar que estas agora entre 4 paredes feitas de arame… e podes estar a sofre.
Peço te desculpa por tudo e também obrigada por todos os momentos que me deste , agradeço te também por fazeres um troce se poder chamar a isto de troce, eu um dia queria que tu viesses até mim e abri os braços para e dar uma xi <3 e tu viste, lambes te me a cara e de pois posses te a tua cabeça no meu ombro, fiz isto outra vez e mais e três e tu fizeste sempre isto , a partir daquele dia sempre que abro os braço tu vens ….
Amo.te Boky foste, és e serás sempre um melhor amigo <3










 


6 comentários:

  1. acreditas que tive quase para chorar ... mas foi quando te vi com ele em pequenina... tavas tao fofa...~




    amei o texto ,tem sentimento e isso nota se a léguas ....


    amo te

    ResponderEliminar
  2. pois e tenho, e vou conseguir superar isto .

    ResponderEliminar
  3. não, ainda não tenho tatuagens. mas estou deserto! :c

    ResponderEliminar
  4. eu sei, e é isso que vai acontecer, obrigado pelo apoio :)

    ResponderEliminar