20 julho 2011

Melhor Amiga

Será que existe o amor entre amigos, será que há pessoas loucas que fariam tudo por alguém, que não é da família, será que há pessoas que não conseguem viver sem outra pessoa que não é o seu namorado/a, será que há pessoas sentem saudades, que sentem medo de perder essa pessoa que não é da família nem namorado/a.

Sim Existe o amor entre amigos;

Sim há pessoas que fariam tudo por outras mesmo que não sejam da família:

Sim há pessoas que não conseguem viver sem outras mesmo que não seja o seu namorado/a:

Sim há pessoas que sentem saudades e medo de perder outras pessoas que não sou da família nem o namorado/a.



Agora que já sabes que existe estas pessoas loucas, vou te contar algumas historias.

*      Passamos a tarde juntas, e depois fomos para um banco de jardim no Pontido e estava a trovoar, estava a gostar mesmo muito aquele som aquelas luzes, no céu, também estava ler e a pensar e bem a ouvir musica, pois tinha alguém a meu lado, alguém que não estava a gostar do som, alguém que não estava a gostar das luzes no céu e que se estava a tentar distrair com a musica. Por isso ao fim de algum tempo para eu poder estar ali a ver aquela beleza, viemos embora porque ela não estava a gostar. Viemos embora e, começou a chover tínhamos um guarda-chuva mas que estava estragado que não era lá muito bom, então entre a agua que caia na nossa cara, ate chegar mos a escola havia muitas e muitas e muitas gargalhadas, risos e risinhos.

*      Estava sentada no banco onde de todos os outro não estava nos meus melhores dias e foi então que alguém se sentou ao meu lado, e que me perguntou como eu estava. Falamos, conversamos e no final eu já tinha um sorriso na cara, já estava bem-disposta e porta para outra. (Esta historia aconteceu muitas, muitas vezes e muitas dessas vezes foi ao contraio era ela que estava sentado no banco e eu e que foi la ter)

*      Não sei quando foi nem como só sei que me apaixonei loucamente pela leitura, e tinha que partilhar com alguém, e foi com ela, não sabia se ela ia gostar mas, acha que sim, achava que ela ia adora, porque apesar de sermos as pessoas mais diferentes, também somos iguais e ela ia gostar eu sabias que sim. Depois de muitos messes a ler e a partilhar momentos, partes da história, depois de dizer muitas vezes “ Lê este vais gostar muito”. Depois disso tudo encontramos um lugar ideal para lermos la era perfeito, mas sabíamos que íamos ficar sem ele, sabíamos que ele um dia ia embora (o nosso lugar era nem mais nem menos do que tendas, da feira do livro que ouve la na escola, quando os livros foram embora, as tendas ficaram vazias e só com algumas prateleiras, então podíamos sentar em cima delas a ler.) Foi então que nos lembrámos de decorar as paredes, só foi preciso giz, e então escrevemos nas paredes o que sentimos uma pela outra e no fim quando já não dava mais nas paredes passa mos para o chão. Ouve um dia em que as tendas foram embora, mas não nos importa mos ate porque assim toda a gente vai poder ver que o amor entre amigas existe e pode ser muito grande.



Tinha muitas mais histórias para contra, mas acho que já entenderam.



*      Somos muitos diferentes uma da outra

*      Há coisas que não gostamos uma da outra (eu odeio as cenas que ela faz)

*      Mas estamos sempre la quando a outra precisa

*      E amamos nos



Como esta em cima:

      *            Eu faria tudo por ela

      *            Eu não conseguia viver sem ela

      *            Eu sinto saudades dela, e tenho medo de a perder



Sou uma maluca por amar tanto alguém que não é da família nem meu namorado. Mas apesar de não ser meu namorado nem da família ela e a minha MELHOR AMIGA a pessoa a quem eu conto todos os meus segredos, a pessoa com quem eu adorava viver, partilhar a casa.



E espero que a nossa amizade nunca acabe e que possamos fazer todas as coisas que temos planeadas.

*      Ir a consertos;

*      Viajar;

*      Ir a discoteca;

*      Viver juntas;

*      Escolher o vestido de casamento;

*      Ir ao casamento uma da outra;

*      Ajudar a escolher o lugar par a Lua-de-mel;

*      Ser a madrinha de casamento e do 1º Filho;

*      Ir as compras juntas

*      Sermos velhas e tomar o cha das 5h

*      Falar sobre os nossos tempos de jovens

*      E sobre como estamos orgolhosos dos nossos filhos e netos.

*      E a parte mais triste de todas bem a nossas M**** quero estar lá se fores tu a primeira, e se for eu também quero que estejas lá

*      AMO.TE

*      …………



Esta pessoa de quem eu ando a falar e ANA RITA MACEDO RIBEIRO a minha MELHOR AMIGA.

Agora e para ti mor eu amo.te e espero que tenhas gostado disto, nunca me deixas pois eu também nunca te vou deixar.

AMO.TE PATANISCA DA MINHA VIDA



Para sempre (ou melhor ate a nossa morte)



B´F  IL  <3

1 comentário:

  1. acredita ainda nao parei de ler isto... ja estou farta de ir buscar lenços para limpar as lagrimas... mas é de felicidade... amo te tanto nao tens noçao das saudades que eu tenho tuas ... I NEED YOU ...


    nunca te vou esquecer.... nem ponhas isso em causa...

    tenho saudades dos nossos ola bons dias´, das nossas conversas ao meio das aulas, dos nossos risos e piadas que só eu e tu sabiamos... das nosssas idas ha botica
    e de muitas coisas mais...


    Maso mais importante é que tenho SAUDADES DE TI...


    AMO TE MELHOR AMIGA
    PARA SEMPRE
    <3

    DE: ANA RITA MACEDO RIBEIRO
    PARA: ANA LUISA MIRANDA SILVA

    ResponderEliminar